O fato sobre Fernanda Lara Tórtima Que ninguém está sugerindo

Em este game, o time da escola perde de 5X0 e lembra da derrota que o País do futebol sofreu de 7X1 para a Alemanha. O técnico diz que enquanto eles nãeste jogarem saiba como equipe vão perder o game e por isso precisam apertar a marcaçãeste e nãeste ser estrelas.

Carol joga o buquê por flores e Ernestina é quem pega. ESTES meninos gritam que Chico irá casar. Marian diz qual só disparará a tela para Carmen se ela contar a verdade. Vivi sonha que está se casando com Samuca. A pequena acorda, mas não revela de modo a as amigas de que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta de modo a Gabriela Derivado do a forma que encontrou de modo a se comunicar com Valentina e qual ela disse “Minha neta é”.

Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão de modo a a irmã e as duas se entendem. O quarto cavaleiro aparece e diz que nãeste foi vencido por Amando, sendo Assim sendo ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para a todos os momentos no local.

Somana 4 – O carro por Renato encharca Laura de água e lama. Renato oferece a sua própria lar para Laura tomar 1 banho, e ela descobre estar na casa de Renato Mendes. aura decide bancar a difícil para conquistar Renato. Maria Clara é perseguida pelos paparazzi, confunde Fernando utilizando 1 deles, quebra a sua própria câmera e depois Teimavive sabendo que ele estava fotografando locações para 1 filme. Maria Clara vai à casa do Salvador e leva uma câmera para Fernando. Ele, com raiva, ironiza a câmera nova e cara e da uma lição por moral em Maria Clara. Jaqueline se excita com a fama por Vladimir. Vladimir nãeste deseja ir a um programa por TV. Maria Clara confessa a Eliete que acha que Lineu pode ser seu pai. Jaqueline faz jogo duro utilizando Vladimir e ele aceita disparar a entrevista de modo a a TV. Laura devolve este vestido para Renato e garante de que eles nãeste devem se ver Ainda mais. Vladimir se sai natural na TV. Maria Clara Vive sabendo que Lineu comprou toda a ediçãeste da revista de que falava do seu casamento frustrado e procura-este para uma conversa.

SEMANA 15 – Dara nãeste entende este motivo da tontura. Avelar ameaça retirar a candidatura de Júlio se ele não se afastar por Dara. Júlio diz a Dara que tem qual escolher entre a política e a paixãeste. Magoada, ela responde que ele já escolheu e interrompe a conexão. Vera diz a Tadeu de que vai criar um escândalo para prejudicar a candidatura por Júlio. Igor diz a Yone qual descobriu qual Júlio é apenascio do vários cassinos. Edu confirma para Yone qual Júlio tem dinheiro no exterior. Avelar diz a Tadeu que a saída de modo a salvar a campanha de Júlio é forjar 1 atentado ao candidato. Avelar conta de modo a Tadeu o seu plano para este atentado contra Júlio. Avelar convence Júlio a aceitar a farsa do atentado.

Somana 12 – Lineu confessa nãeste querer Muito mais olhar Corina. Lineu manda seu automóvel Procurar Jaqueline de modo a realizar as unhas do deputado. Laura Vive lívida ao saber que vai ser a secretária de Renato. Eliane avisa Jaqueline qual este deputado morreu, e é retirada do apartamento. Ao olhar a multidão por jornalistas, Jaqueline grita que a amante era ela, leva uma bofetada da viúva, porém adora. Ana Paula segue Sandra, descobre qual ela está namorando o filho de Peloêmia e tem um ataque. Darlene Teimavive atônita ao ver de que Jaqueline virou uma celebridade.Corina não entende nada quando Lineu avisa que nãeste deseja mais vê-la, que a fonte secou, e devolve este livro qual ela lhe emprestou. Jaqueline dá uma coletiva. Lineu se enternece usando Jaqueline e promete uma reportagem na revista Fama. Marcos coloca a cópia da pulseira no apartamento de Renato. Ubaldo insiste qual inscreveu a música em um festival e mostrou-a para Ademar e Wagner, e qual este fingiu imaginar na frente do Maria Clara.

da novela “As Aventuras do Poliana” qual Roger entra no sistema do computador do Sérgio e causa uma pane. No capítulo 130, Terça-feira, 13 por novembro – Durval leva três bolos de modo a a festa. ESTES convidados cantam ESTES parabfoins e Poliana faz ESTES pedidos antes de apagar as velas. Joãeste canta uma canção de modo a Poliana. Josefa diz a João qual precisam arrumar um lugar de modo a ficar.

Capítulo 118, quarta-feira (01 do agosto) – Bárbara diz a Artêmio que ainda de que não se atreva a sentir ou a reconhecer, a filha que tiveram, Aurora, é a única bondade de que foi capaz por sobreviver em seu coraçãeste. O Padre Bosco diz a Fernanda qual a única condição de que Adriano exigiu de modo a qualquer negociaçãeste é que ela vá a cadeia para falar usando ele. Artêmio Bravo diz a Gonçalo qual é seu irmão. Artêmio Bravo vai ao hospital onde está Gonçalo e lhe diz toda a verdade, assegura que a partir de de que Bárbara chegou em tua vida se dedicou a executar dela toda uma mentira, para além disso lhe revela seu verdadeiro nome. Bárbara assegura a Fernanda qual Adriano lhe deu uma pista de modo a poder encontrar Aurora e pede de modo a vê-la.

Lineu garante qual Maria Clara é a filha que ele gostaria por deter, embora nãeste mesmo que o seu pai. Vladimir é convidado para tomar um comercial. Bruno dá convites da festa da Summer Spell de modo a Vladimir. Darlene rouba um. Laura finge qual está envolvida por Renato, mas não permite que ele se aproxime amplamente, deixando-o louco. Ana Paula proíbe Sandra de viajar. Laura promete interceder, de modo a conquistar a menina. Inácio pede para morar com Fernando, qual adora a ideia. Lineu se assusta ao saber que Ubaldo Quintela está saindo da prisão. Laura decide fazer tudo tãeste natural quanto Maria Clara. Vladimir mente que não pode assumir Jaqueline nem Darlene porque está jurado por morte por 1 traficante. Teresa beija Caio e Ivan fotografa. Caio empresta dinheiro de modo a o irmãeste Renato, qual tem dívidas. Renato propõe a Caio de que solte uma grana para qual ele possa comprar os negativos das fotos em qual o irmão aparece beijando Teresa e, dessa FORMATO, impedir a publicaçãeste DE fotos na imprensa. Fernando e Clara ficam presos em 1 elevador e trocam alfinetadas. Fernando e Maria Clara disputam um quadro em um leilãeste.

Somana 19 – Catarina avisa a Afonso da proposta produzida a ela por Otávio, demonstrando falsamente sua própria lealdade ao rei. Catarina sente tontura e desmaia nos braços do Afonso. Lupé especialmentercio confirma que Catarina está com a peste. Catarina comenta usando Lucíola qual culpará Amália através peste. Lucíola espalha este boato de qual existe uma bruxa responsável pela peste. Otávio encontra Virgílio caído na floresta e se interessa ao saber qual este comerciante é inimigo por Afonso e Catarina. Amália presencia Catarina pedindo desculpas ao pai em seu delírio provocado pela doença. Amália pensa em sugerir a Afonso de que inicie uma Procura por Augusto. Catarina decide escrever uma carta de modo a Augusto. Delano entrega a carta do Catarina a Augusto e avisa qual a filha está à beira da morte. Em 1 delírio por causa da peste, Catarina revela a Afonso qual este ama.

Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o qual aconteceu. Gabriela vai atrás do Marian e diz de que quer olhar este pingente. Gabriela lembra qual a joia era dela e qual usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz de modo a Mili deixar Marian e Gabriela em paz.

Ernesto e Ademar temem ser denunciados. Maria Clara fica abalada ao saber qual o pacto é de 15 milhões. Peixoto avisa qual ela precisará vender quase tudo e somente ficará usando o apartamento de Ipanema e 1 carro, e pede qual ela tome uma decisãeste. Maria Clara responde à pergunta por Ivan e garante qual a sua própria produtora nãeste vai fechar. Laura sugere que Beatriz coloque na Fama de que a MD vai mal. Cristiano confessa estar apaixonado por Peloêmia e beija-a. Maria Clara, pelo meio do desfile, manda um bilhete de modo a Maurício, contando de que a empresa está passando por uma fase difícil. Zaíra vê qual Renato intercepta o bilhete por Maria Clara. Darlene chega disposta a contar que está grávida por Caio e descobre que ele morreu. Ubaldo garante que não vai processar Ademar e Ernesto porque Salvador ensinou-lhe que o perdão é melhor. Maria Clara derruba vinho em Renato e consegue tirar este bilhete por seu bolso. Darlene, vestida do preto, faz 1 escândalo, chorando sobre este caixão de Caio e garante qual ele continuará vivo por causa do filho de que está esperando. A imprensa a assedia. Vitória alerta que têm a oportunidade de ser mentira e todos se dispersam. O inspetor Ramires revista a casa, encontra os desenhos e prende Cristiano, de modo a desespero do Peloêmia. Maria Clara garante de que não perdoou Ernesto e Ademar, contudo chama-os para a produçãeste do show. Laura propõe qual Ernesto passe de modo a este seu lado. Cristiano é libertado. O show é um sucesso e Maria Clara comemora. Cristiano se choca ao saber qual Renato entrou com uma proceder requerendo a guarda do Zeca. Maria Clara percebe de que vai deter prejuízo ao descobrir que foi traída por Ernesto, qual errou no planejamento de custos.

Capítulo 217, deterça-feira (13 por novembro) – Lorena dá milkshake de modo a Isa e Drica. Quico finge qual está dormindo. William acorda de ressaca e dá de cara usando Milena. William reage pasmo e irado. Ele aperta o pescoçeste de Milena. Drica diz de modo a Isabela que Valadares matou Agenor. Eliana, chateada utilizando William, relembra ESTES bons momentos usando Agenor. Lorena liga de modo a Freddy e diz de modo a ele vir com Stella ver os filhos. Freddy diz de modo a Stella que eles têm que salvar os filhos. Freddy e Stella saem utilizando o carro. Juarez Teimavive intrigado. Isabela nãeste entende porque Lorena nãeste pediu resgate. Drica explica que Lorena não deseja dinheiro. Milena, ao telefone, diz que têm a oportunidade de alienar as fotos de William para a imprensa. Pedro e Bernardo chegam e dizem de que ela não vai vender nada. William encontra Eliana, qual diz que o lugar dela é na casa humilde que ela vive. Paulo diz de modo a Juarez de que Lorena mandou Freddy e Stella encontrarem com ela. Lorena passa as coordenadas para Freddy. A polícia segue Freddy. William e Eliana discutem, contudo chegam a um convénio e ficam juntos. Marcelo avisa Milena qual vai entrar na justiça e de que ela será processada por calúnia e difamaçãeste. Freddy implora para Lorena Discutir onde estão ESTES filhos dele. William lê a carta de Agenor e diz para Eliana de que tem 1 endereço informando onde está Drica. Priscila e Fabiana mostram para Tom um envelope utilizando notícia de que Wandinha mandou previamente por morrer. Maria Eugênia suspeita que Lorena esteja querendo capturar a toda sua família. Quico faz 1 barulho alto. Eles ficam com medo por Valadares aparecer. Capítulo 218, quarta-feira (14 de novembro) – Drica acha estranho Valadares não aparecer. Lorena fica usando os olhos marejados ao ver uma foto do uma família sorridente e feliz ao lado do um barco. Lorena pensar de que carência pouco para vingar sua própria família. William liga de modo a Bernardo e diz para ele avisar Freddy que descobriu o endereço onde Drica está. Priscila diz de modo a Fabiana de que o recorte por jornal qual Wandinha ia mostrar de modo a Marcelo, dizia qual 1 empresário matou a família e depois se suicidou. Paulo diz que encontrou uma ligaçãeste com a família de Lorena utilizando os Alcântara Diniz. Paulo diz para Marcelo que este empresário nãeste matou a filha Ainda mais nova, qual tem a mesma idade do Lorena e chama-se Daniela. Paulo diz qual Lorena possui uma coisa na serra qual nunca foi vendida.

Capítulo 564, 12 de novembro (Segunda-Feira) – Mili pede de modo a Carmen que devolva seu pingente qual ficou guardado pelo banco em este período que ela ficou cega. As meninas se arrumam de modo a este segundo game de fernanda tortima marido futebol de modo a o campeonato. Mili acha qual tem dado azar para este time de Mosca, pois está sem seu pingente. Na cadeia, Miguel consegue abrir 1 buraco elevado na parede. Miguel consegue render 1 dos policiais e com a roupa dele foge da cadeia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *